Sobre o IMRAD

O Instituto Mineiro de Radiodiagnóstico – IMRAD foi criado em 1990 por um grupo de neuro-radiologistas, neurologistas e neuro-cirurgiões. O objetivo principal era a realização de diagnósticos com alto padrão de qualidade. O IMRAD iniciou suas atividades com apenas um equipamento de Tomografia Computadorizada. Com o passar dos anos outros equipamentos foram adquiridos, com o objetivo de sempre manter um elevado nível técnico na realização dos exames.
Em 1996 foi inaugurada a nova sede na Rua Padre Rolim, 101, com instalações amplas e modernas visando oferecer maior conforto aos seus clientes.
Em 2007 foi inaugurada a filial localizada à Rua Ceará, 505, reunindo uma equipe técnica e médica com alto padrão de qualidade, em busca contínua da excelência em diagnósticos e atendimento aos seus clientes.

Missão

Nossa Filosofia de Trabalho é atuarmos, efetivamente, com a máxima Qualidade, no desempenho de nossas funções.
Oferecer excelência nos serviços prestados.
Investir continuamente em inovações através do aperfeiçoamento e atualização de toda a equipe profissional e aquisição de modernos equipamentos.
Participação efetiva e permanente em Entidades, cursos e Congressos científicos, acompanhando a atual evolução da Medicina.
Valorização contínua de toda a nossa equipe de funcionários visando seu crescimento profissional e como indivíduos, através de uma administração participativa.
Ser reconhecida como Empresa que oferece alto padrão de atendimento à diferentes segmentos da população, através de Convênios com diversas Entidades particulares e públicas.

Visão

Nossa meta é o contínuo desenvolvimento tecnológico, visando nosso objetivo primordial, mantendo sempre altos padrões de Qualidade.
É sermos sempre uma Organização sólida, que se caracteriza por ser um modelo de Qualidade, Competência e Profissionalismo em nossa área de atuação, tanto a nível Técnico, quanto a nível Administrativo.